Informativo Rural

Olir Schiavenin - Presidente do STR

16/11/2018


Assembleia

Agradeço a todos os líderes e demais associados que compareceram em grande número na Assembleia do Sindicato realizada na quarta-feira dia 07 de novembro.

Na oportunidade foi apresentada e aprovada a Previsão Orçamentária para o exercício de 2019.

Em relação ao valor das mensalidades para o ano de 2019, foi aprovado a manutenção do mesmo valor, portanto, não haverá aumento.

Foi apresentado também o planejamento das atividades da Diretoria para o próximo ano e repassados avisos em relação aos serviços, benefícios e convênios que a entidade oferece aos associados.

Com a colaboração de todos os associados, temos a convicção que o Sindicato em 2019 continuará cumprindo com seu importante papel de bem representar a categoria como um todo, visando o crescimento e a valorização dos agricultores familiares.

 

24ª Festa do Aposentado

A 24ª Festa do Aposentado de Flores da Cunha e Nova Pádua acontecerá no próximo dia 01 de dezembro de 2019, com a seguinte programação: 10:30hs – missa na Igreja Matriz de Flores da Cunha, 12:00hs – almoço de confraternização no salão paroquial e na parte da tarde haverá distribuição de brindes, sorteios dos prêmios da campanha 2018 e show com o Grupo Ricordi.

Para os interessados em participar da festa, os mesmos deverão adquirir os ingressos com os líderes das comunidades, ou na sede do STR em Flores da Cunha ou em Nova Pádua, até o dia 26 de novembro.

 

Campanhas 2018

As campanhas “Pagar mensalidades dá prêmios” continuam também nesse ano, tanto a do STR como da Regional. Entre as duas serão sorteados mais de 40 prêmios.

O sorteio da campanha do STR acontecerá no dia 01 de dezembro na 24ª Festa dos Aposentados e da Regional será no dia 04 de dezembro de 2018.

Para concorrer aos prêmios, os associados deverão quitar as mensalidades de 2018 até o dia 30 de novembro.

 



Fonte: STR