Informativo Rural

Olir Schiavenin - Presidente do STR

29/09/2017


Encontro de Jovens:

            O STR junto com a Federação das Cooperativas Vinícolas, a Emater e a Secretaria da Agricultura,  convidam os jovens agricultores familiares de Flores da Cunha e Nova Pádua para participar do encontro com a seguinte programação: 06 de outubro de 2017 no auditório do STR Flores da Cunha das 8h30min às 12h para discutir sobre a importância da agricultura familiar, debater e trocar experiências sobre o futuro da vitivinicultura na visão dos jovens e das entidades e  preparar a jornada vitícola 2018.

            Jovem, a construção do futuro começa a partir de tua participação.

 

Assessoria Técnica:

            Informo uma vez mais que a partir do dia 11 de setembro o STR colocou à disposição dos associados o serviço de assessoria técnica para elaboração de projetos de custeio e investimento, através do convênio Coban.

            É mais uma demanda dos associados que está sendo atendida e que auxiliará e facilitará o acesso a esse importante serviço.

            O sindicato está sempre atento às necessidades dos seus representados, procurando atender na medida do possível suas demandas.

            O atendimento será prestado pelo técnico agrícola Jair Carlin nas segundas-feiras na parte da tarde e nas terças-feiras durante todo o dia, na sede do STR em Flores da Cunha gratuitamente.

            Para o atendimento é necessário agendar horário pelo telefone (54) 3292-7500 com Mari ou Isabella.

 

Assessoria Jurídica:

            Lembro a todos os associados que necessitarem de atendimento da assessoria jurídica do sindicato que o horário de atendimento do Dr. Miguel Debortoli é nas quartas-feiras todo dia e nas sextas-feiras à tarde na sede em Flores da Cunha e nas sextas-feiras de manhã em Nova Pádua. E o Dr. Sérgio Augustin atende nas quintas-feiras à tarde na sede em Flores da Cunha.

            Para o atendimento é necessário agendar horário.



Fonte: STR