Informativo Rural

Olir Schiavenin - Presidente do STR

30/11/2018


24ª Festa do Aposentado

            Acontece neste sábado a 24ª Festa do Aposentado de Flores da Cunha e Nova Pádua, com a seguinte programação: 10:30hs – missa na Igreja Matriz de Flores da Cunha, 12:00hs – almoço de confraternização no salão paroquial e na parte da tarde haverá distribuição de brindes, sorteios dos prêmios da campanha 2018 e show com o Grupo Ricordi.

            Solicitamos que não esqueçam de trazer consigo os ingressos. E avisamos que os mesmos estão esgotados, portanto, não haverá venda no local.

 

CCIR 2018

            Informo que a emissão do CCIR – Certificado do Cadastro do Imóvel Rural 2018 já está à disposição dos interessados. Para tanto, os proprietários de imóveis rurais deverão comparecer com o número do código do imóvel no Incra. A emissão para associados é gratuita e o prazo vai até outubro de 2019.

 

Novo convênio

            Informo que nessa semana o Sindicato celebrou convênio com a Loja Beneduzzi, que oferece desconto de até 15% à vista em todos os produtos da loja e 5% no crediário, mediante apresentação do cartão do associado conveniado.

            A Loja Beneduzzi possui grande variedade de vestuário masculino e feminino e localiza-se na Rua Borges de Medeiros, 1461, centro de Flores da Cunha.

 

Férias coletivas

            Comunico aos associados que o STR estará de férias coletivas a partir do dia 21 de dezembro de 2018 até o dia 01 de janeiro de 2019. Retornamos às atividades no dia 02 de janeiro de 2019. Portanto, os que necessitam de algum tipo de atendimento que providenciem antes desse período.

 



Fonte: STR