Mostra Flores é apresentada na Expointer 2016!

02/09/2016


A maior feira de Agronegócios do Rio Grande do Sul, a Expointer, foi o palco para apresentação oficial da 8ª edição da Mostra Flores e 5ª Feira Agroindustrial. Os organizadores, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Terra do Galo Eventos e Prefeitura Municipal, realizaram reuniões com parceiros, apoiadores e patrocinadores do evento, que acontece em Flores da Cunha, de 18 de fevereiro a 19 de março de 2017. Na agenda, constaram reuniões com o Secretário de Desenvolvimento Rural e Cooperativismo Sr. Tarcísio José Minetto, com os diretores do BRDE, FETAG, SENAR, Sebrae, Ibravin e com autoridades da Secretaria Estadual da Agricultura.

 O projeto agroindustrial para o evento cresce a cada ano e, nesta edição, contará com cerca de 20 agroindústrias familiares, que terão a oportunidade de expor e comercializar sua produção. A Mostra Flores reunirá ainda cerca de 80 expositores, que apresentam os principais setores produtivos de Flores da Cunha e região para um público estimado em 50 mil pessoas. Os espaços comercias estão à venda e os interessados podem entrar em contato para mais informações pelo fone: (54) 3292-5086.

Na foto: Presidente do STR de Flores da Cunha e Nova Pádua, Olir Schiavenin, com o Secretário de Desenvolvimento Rural e Cooperativismo, Tarcísio José Minetto, e o diretor da Terra do Galo Eventos e da 8ª Mostra Flores e 5ª Feira Agroindustrial, Ricardo “Bacana” Vignatti.





Fonte: STR