Informativo Rural

Olir Schiavenin - Presidente do STR

27/07/2018


Calendário Reuniões nas Comunidades:

            O STR convida os agricultores para roteiro centralizado de reuniões nas comunidades do interior de Flores da Cunha e Nova Pádua para debater assuntos de interesse da categoria. Na próxima semana serão realizadas reuniões nas comunidades:

            No dia 31 de julho no salão do Travessão Martins (Martinho) com as comunidades da Linha 40, Travessão Alfredo Chaves, Capela São Paulo, Medianeira e Capoeirão às 19h.

            No dia 01 de agosto no salão do Travessão Sete de Setembro com as comunidades de São Liberal e Lagoa Bela às 19h.

            No dia 02 de agosto no salão do Travessão Curuzu às 19h.

            O convite é extensivo a toda família. Após será servido coquetel de confraternização.

 

Transferência de Data no Roteiro de Reuniões:

            Por realizar-se a entrega do certificado Agricultor Destaque na mesma data do dia 26 de julho, aviso que a reunião do STR na comunidade de São Vitor com as comunidades da Restinga, Nossa Sra. do Carmo e São Roque, foi transferida para o dia 14 de agosto de 2018 às 19h.

 

Capacitação das Agroindústrias:

            No próximo dia 10 de agosto acontecerá na sede da Fetag-RS em Porto Alegre um curso de capacitação para os agricultores proprietários de Agroindústrias Familiares com a finalidade de debater sobre as atividades diárias de seu empreendimento.

            O encontro inicia às 08h30min e vai até 17h. A programação prevê esclarecimentos sobre a participação em feiras e na parte da tarde acontecerá palestra sobre o poder da atitude em vendas com mensagens práticas que provocam a imediata mudança de atitude das pessoas.

            Os interessados em participar deverão se inscrever junto ao sindicato até o dia 07 de agosto.

 

Agricultor Destaque:

            Em nome da entidade, parabenizo os agricultores Ermes Gasparetto, Gustavo Scarmin e José Schiavenin pela conquista do certificado Agricultor Destaque 2018.

            Com certeza, uma justa homenagem pelo trabalho e dedicação dessas famílias.



Fonte: STR