Informativo Rural

Olir Schiavenin - Presidente do STR

20/07/2018


Calendário Reuniões nas Comunidades:

            O STR convida os agricultores para roteiro centralizado de reuniões nas comunidades do interior de Flores da Cunha e Nova Pádua para debater assuntos de interesse da categoria. Na próxima semana serão realizadas reuniões nas comunidades:

            No dia 23 de julho no salão da Capela Santa Bárbara com as comunidades de São João, São Valentim e São Caetano às 19h.

            No dia 25 de julho no salão da Capela Monte Bérico com as comunidades de Nova Roma, Santa Libera e Fulina às 19h.

            Transferida para o dia 14 de agosto a reunião na Capela São Vitor com as comunidades de Nossa Sra. do Carmo, Nossa Sra. de Fátima e São Roque às 19h.

            O convite é extensivo a toda família. Após será servido coquetel de confraternização.

 

Talões de Produtor:

            O STR informa aos associados que deixaram os talões de produtor para efetuar o preenchimento do resumo das operações, que os mesmos, deverão retirá-los junto à sede do STR.

 

Festa do Colono:

            Na próxima semana inicia a programação da Festa do Colono e Motorista em Nova Pádua com destaque para o dia 29 de julho aonde acontecerá missa às 08h30min e após desfile e a benção de tratores e caminhões.

            Já em Otávio Rocha no dia 22 de julho haverá concentração e benção dos tratores, no dia 24 de julho palestra com o professor Arnaldo Poletto sobre sucessão familiar, motivação e situação econômica e no dia 25 de julho o início simbólico dos trabalhos de poda das parreiras que representam os municípios maiores produtores de uvas do Estado.

            O STR é parceiro na promoção desses eventos que visam a valorização dos agricultores.



Fonte: STR